quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

2013 FAVORITES WEEK: eye makeup by Joana Pedro ❤️

Olá a todos! 
Hello lovelies!



Continuamos na nossa semana de favoritos de 2013 e hoje venho falar-vos dos meus produtos favoritos para olhos. Escusado será dizer que é na categoria de maquilhagem, isso vocês já sabem! 
We continue our 2013 favorites week and today I tell you which are my favorite products for the eyes. Needless to say that it’s in the category of makeup, but that you already know!
 
 

Começarei com o primer de olhos. O meu preferido não só de 2013, mas de sempre é o Eye Shadow Helper da Lime Crime. Um produto revolucionário que mudou mesmo os meus dias. É sem dúvida o melhor primer de olhos de todos os tempos! Na categoria de sombras tenho algo que experimentei há já algum tempo, mas desde o início que tenho amado! É a sombra cremosa Color Tatoo da Maybelline, esta numa cor específica, na cor “On And On Bronze”. É uma espécie de castanho bronze, mas com um toque de brilho, é linda! Nunca testei se dura 24h, mas que dura imenso, lá isso dura. Não consigo escolher uma sombra de olhos preferida, mas neste ano que passou usei tanto uma paleta, que acho que ela merece estar nesta categoria. É a paleta de sombra de olhos da Sleek, esta é a Au Naturel. Com tons neutros que dão para fazer imensos looks diferentes. Se tivesse de escolher, escolhia apenas esta. 
I'll start with the eye primer. My favorite one, not only from 2013 but ever, is the Eye Shadow Helper by Lime Crime. A revolutionary product that really changed my days. It’s without a doubt the best eye primer of all times! In the shadows category I have one product that I have been trying for some time, but since the beginning I have loved it! It’s the creamy shadow Color Tatoo by Maybelline, in this particular color, the “On And On Bronze”. It's sort of a brown bronze, but with a touch of sparkle, it's beautiful! I have never tried if it lasts 24 hours, but it lasts a lot, yes it does. I can’t pick a favorite eye shadow, but this past year I used a palette so much that I think it deserves to be in this category. It’s the eye shadows palette from Sleek, this is the Au Naturel. With neutral tones that are great to do different looks. If I had to choose just one, I would choose only this one.

 

Na categoria de lápis de olhos, este é sem dúvida o meu predilecto há já vários anos. É o Glimmerstick da Avon. Um lápis preto retratável e que dura horas na linha d’água e sem borrar! É por isso que o adoro. De seguida um dos meus eyeliners preferidos e talvez o que mais utilizei no ano de 2013. É o Eyeliner Felt da Make Up Academy (MUA). Tenho utilizado imenso eyeliner em caneta, pois este dá uma maior precisão e seca rápido. Este é óptimo! É um preto perfeito e que continua intacto ao longo de várias horas. E por último o melhor amigo das minhas sobrancelhas. Este é o “Push Up Bra For Your Eyebrow” da NYX. É um lápis dois em um. De um lado preenche estupidamente bem as sobrancelhas e do outro ilumina nas áreas em que o aplicarmos. Para mim está na categoria de produtos perfeitos. 
In the category of eye pencils, this has been undoubtedly my favorite for several years. It's the Glimmerstick by Avon. A black retractable pencil that lasts hours on the waterline without smudging! That's why I love him. Next one of my favorite eyeliners and perhaps the most used by me in 2013. It's the Felt Eyeliner by Make Up Academy (MUA). I have used eyeliner in pen a lot, because it gives greater precision and dries fast. This one is great! It has a perfect black and it stays intact for several hours. And finally my eyebrows' best friend. This is the "Push Up Bra For Your Eyebrow" by NYX. It’s a two in one pencil. On one side it fills perfectly well the eyebrows and on the other it illuminates the areas where we apply it. For me it’s in the category of the perfect products.
 
 

E em destaque para as pestanas, temos a máscara. Esta é a minha companheira de longos anos, já perdi a conta aos anos que utilizo esta preciosidade. É o Hypnôse Precious Cells da Lancôme. Nunca desilude e é assim algo muito perto da perfeição dos rímeis! 
And especially for the eyelashes, we have the mascara. This one has been my great companion for many years, I've lost count of the years that I have been using this precious mascara. It's the Hypnôse Precious Cells by Lancôme. It never disappoints and is thus something very near to perfection among all the mascaras!


E estes foram os meus favoritos na categoria de olhos do ano 2013! O que acharam? Partilham de algum favorito da minha lista? 
And these were my favorites in the category of eyes of 2013! What do you think? Do you share some product of my favorite list?


Fiquem atentos ao blog, porque a semana ainda não acabou e teremos mais favoritos e muitas outras novidades. 
Stay tuned to the blog, because the week is not over yet and we will have more favorites and many other news.

Desejo-vos um bom fim-de-semana! 
I wish you a great weekend!

Xoxo, 
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário