quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

2013 FAVORITES WEEK: Hair ❤️

Bom dia a todos!
Good morning everyone!

Continuamos com a nossa semana de favoritos e hoje vou falar-vos de produtos de cabelo. Durante o ano vou sempre experimentando champôs, condicionadores e máscaras de cabelo diferentes, pois não se deve usar sempre os mesmos produtos de cabelo. Mas há alguns produtos que por serem tão bons se mantém ao longo de muito tempo na minha rotina. E hoje na minha lista há um pouco dos dois.
We continue our favorites week and today I want to talk about hair products. Throughout the year I'm always trying different shampoos, conditioners and mascaras, because it's not good to always use the same hair products. But there are some products that, because they are so good, continue for a long time in my routine. And today on my list there are products from both cases.


Eu só conheci esta gama da l'Oréal no fim do ano de 2013 mas imediatamente passou a fazer parte da minha lista de favoritos. O champô e o condicionador da gama Ever Riche da L'Oréal Paris são simplesmente espectaculares. Não possuem sulfatos, cheiram divinamente bem e deixam o cabelo sedoso e hidratado. Apesar de já ter experimentado muitas máscaras de cabelo, a máscara da gama Nutri Repair 3 da Garnier Fructis (aqui) sempre foi uma das minhas favoritas. Complementa muito bem a gama de champôs da L'Oréal, fazem um conjunto perfeito, e mais uma vez cheira muito bem e hidrata realmente o meu cabelo.
I only met this L'Oréal range in the end of 2013 but it immediately became part of my favorites list. The Ever Riche shampoo and conditioner by L'Oréal are simply amazing. They don't have sulphates, smell divinely  and leave my hair silky and hydrated. Despite I already tried several hair mascaras, the Nutri Repair 3 mascara by Garnier Fructis (here) was always one of my favorites. It complements very well the L'Oréal range, the perfect set, and once again it smells really good and really hydrates my hair.



Porque um cabelo saudável e tratado não depende apenas dos produtos usados no duche, os produtos de brushing e hidratação pós-banho são também fundamentais. O óleo da Mythic Oil (aqui) mostrou resultados imediatos, selando as minhas pontas e hidratando o meu cabelo depois de eu o secar. Foi sem dúvida o meu óleo favorito, entre todos os que experimentei. Este ano irei experimentar óleos diferentes para vos falar deles claro. O próximo produto foi uma completa surpresa, a laca da My Label fascinou-me por diversoso factores. Tem um preço super acessível, é uma marca de supermercado fácil de encontrar em qualquer loja Continente, e apesar de não ter comprado a de maior fixação, fixou-me o cabelo com qualquer penteado que eu estivesse a usar sem deixar o cabelo seco nem com aquela sensação de estar "colado". Uma óptima surpresa! E por fim o meu protector de calor favorito de sempre, o Expert Protection 180º do Franck Provost. Um must-have para não queimarmos o nosso cabelo quando o queremos secar ou esticar. Além disso, tem um cheiro muito agradável.
Because a healthy and treated hair doesn't depend only on the products used on the shower, brushing and after-shower hydration products are also fundamental.  The Mythic Oil (here) showed me immediate results, closing my dry ends and hydrating my hair after I dried it.  It was definitely my favorite oil, among all the ones I tried. This year I will be testing other oils to tell you everything about them of course. The next product was a complete surprise, the My Label hair spray has fascinated me for so many reasons. It has an affordable price, it's a supermarket brand easy to find, and although I didn't buy the one with the highest fixation, it fixated my hair with any hairdo I had without drying my hair or leaving it with that "sticky" sensation. A great surprise! And finally my all time favorite heat protector, the Expert Protection 180º by Franck Provost. A must-have in order not to burn our hair when we want to dry it or stretch it. Besides that, it has a very pleasant smell.

Se pudessem escolher um produto de cabelo favorito do ano de 2013, qual seria a vossa escolha?
If you could choose one hair favorite product from 2013, which would be your choice?

Kiss kiss

4 comentários:

  1. Adorei o post, sou um pouco "viciada" em produtos para o cabelo, fico com as pontas espigadas muito facilmente então ando sempre a experimentar novos produtos.
    Vou de certeza comprar alguns que tens aqui ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Maria, ainda bem que gostou e obrigada pelas palavras simpáticas :) Eu só falei mesmo dos produtos que gostei muito por isso de certeza que não se vai arrepender ahah. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ando há imenso tempo à procura dessa gama da L'óreal :( onde posso encontrar? Obrigada!
    Optimo blog :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, muito obrigada pelo comentário :) Eu encontrei estes champôs à venda no Continente, e da última vez que lá fui ainda havia. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar