sexta-feira, 18 de abril de 2014

FIRST ANNIVERSARY GIVEAWAY WINNERS

Bom dia a todos! Estou de volta das minhas férias, voltei ontem de Roma, e tenho imensa coisa para vos mostrar (segunda-feira irei começar a mostrar-vos tudo sobre a minha viagem). Hoje venho anunciar as vencedoras do passatempo do primeiro aniversário do blog. Houve mais de 100 participações, fiquei tão feliz ao ver o número total. Muito obrigada por terem participado!

Agora vamos às vencedoras:

Colar Blue Day

JOANA SANTOS


 Livro Coração do Mar, Nora Roberts

JOANA NUNES


Colar McKayla da AVON

MARTA NUNES 

Conjunto de vernizes MUA

 FEDRA RIBEIRO


Muitos parabéns a todas, esperamos que gostem dos vossos prémios e que os aproveitem bem! Assim que for possível cada página irá enviar um e-mail à vencedora respectiva para informar que foi a vencedora e de seguida irá enviar o prémio. Mais uma vez muito obrigada por terem participado e aderido tão bem ao passatempo.

Agradeço também à Cochilolla, à Just be-you-ti-ful e à Lojinha da Janina por terem feito o passatempo comigo de forma a presentear as minhas leitoras no primeiro aniversário do meu blog. 

Tenham uma boa sexta-feira e um bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário