segunda-feira, 7 de abril de 2014

TREND NOW & Styloola

O segundo post de hoje é para vos trazer uma novidade que é algo muito importante, tanto para mim como para o blog. Vocês sabem que eu adoro tudo o que envolve moda e tudo o que me ajude a evoluir nessa área e a divulgar o blog é bem-vindo. Por isso estou muito feliz com esta iniciativa!
Today's second post is to bring you news that are very important, to me and for the blog. You already know that I love everything fashion related and everything that helps me to evolve in that area and to divulge the blog is welcome. That's why I am so happy with this initiative!

A partir de hoje o blog terá na barra lateral direita o widget da Styloola. Todos os outfits que eu colocar no blog irão aparecer no Styloola e alguns seleccionados por mim irão ser divulgados nas várias redes sociais do Styloola. 
Since today the blog will have on the right side bar Styloola's widget. All the outfits I post here on the blog will be on Styloola and some selected by me will be divulged in all the Styloola's social networks.

E agora, para quem não sabe o que é o Styloola...
And now, for the ones who don't know what Styloola is...

O Styloola é uma comunidade para amantes de moda em que estes podem publicar os seus looks, produtos ou até colecções. Podem aceder ao site e obter inspiração tomando contacto com amantes de moda e podem partilhar a sua paixão com os outros num único lugar.
Styloola is a community of fashion lovers in which they can publish their looks, products or even collections. They can access the site and gain inspiration being in contact with fashion lovers and they can share their passion with others in one place.


Já desde a semana passada que falo com a Rebecca, do Styloola, mas só hoje tive acesso ao widget e por isso é que só hoje vos estou a contar isto. A Rebecca foi completamente espectacular comigo, ajudou-me em tudo o que eu precisei para começar esta divulgação dos meus looks e do meu blog e espero que isto só traga boas oportunidades para mim e para o blog. Estou muito entusiasmada!
I've been talking with Rebecca (from Styloola) since last week, but I only had access to the widget today and that's why I'm only telling you this today. Rebecca was absolutely amazing with me, she helped me with everything I needed to start divulging my looks and my blog and I only hope this brings good opportunities to me and for the blog. I'm very excited!

Gostaram da ideia?
Did you like the idea?

Kiss kiss

1 comentário: