quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Some news!

Olá a todos!
Hello everyone!

Hoje estou bastante feliz e queria partilhar convosco algumas novidades!
Today I'm very happy and I wanted to share with you some news!
 

Primeiro que tudo, passei no meu exame de condução e como tal já tenho carta e já posso andar a passear! Quem me segue pelo facebook do blog viu o meu estado a dizer isto mesmo e muitas das minhas leitoras deram-me os parabéns. Agradeço imenso o vosso apoio!
First of all, I passed in my driving exam and obviously I have my driving license and I can go enjoy it! The ones who follow the facebook of the blog saw when I said it and a lot of my readers congratulated me. I really appreciate the support!

Mais novidades? Ontem recebi o meu novo bebé (telemóvel para quem não percebeu ahah) e como tal tornou-se muito mais fácil para mim estar em contacto com o blog, o facebook e qualquer rede social. Para quem estiver interessado em saber, o telemóvel que eu comprei foi o Samsung Galaxy S III mini e estou a adorar! É este:
More news? Yesterday I received my new baby (mobile phone to the ones who don't understand ahah) and as such it became much easier to me to be in touch with the blog, facebook and any social network. To the ones who are interested to know, the mobile phone I bought was the Samsung Galaxy S III mini and I'm loving it! It's this one:


Por fim, claro que tive de fazer uma conta no instagram e já me podem seguir através do botãozinho do lado direito do blog. As redes sociais são muiiiiiitoooo viciantes!
And finally, of course I had to create an account in instagram and you can follow me now through the little button in the right side of the blog. The social networks are sooooo addicting!

Espero que tenham gostado das novidades leitores. Amanhã não percam a rubrica da Joana.
I really hope you liked the news readers. Tomorrow don't miss Joana's post.

Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário