sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Denim on denim

Olá a todos!
Hello everyone!

 E acabamos a semana com um outfit que tenho para vos mostrar! Foi usado mesmo no início deste Outono quando o tempo começou a ficar fresquinho. A minha camisola nova da Stradivarius, com a cor da estação (o rosa, do qual já falei aqui), soube mesmo bem com o casaco de ganga por cima. Como estava com calças de ganga, o look ficou com ganga nas calças e no casaco mas é um look que eu uso bastantes vezes e gosto muito do resultado. Eu usei este outfit para um jantar com a família e tive oportunidade de tirar algumas fotos para vos mostrar. As botas que estou a usar nas fotografias já têm anos, mas eu simplesmente adoro-as e umas belas botas castanhas com tacão de madeira são uma peça básica que simplesmente não sai de moda. 
And we finish the week with an outfit I have to show you! I wore it right on the beginning of this Fall when the weather began to get chilly. My new sweater from Stradivarius, with the color of the season (pink, which I already talked here), felt very good with a denim jacket on top of it. Because I was wearing jeans, the outfit was with denim in the jeans and in the jacket but it's a look I use often and I like the result. I wore this outfit to a family dinner and I had the chance to take some photos to show you. The boots I am wearing in the photos have years now, but I simply love them and a good pair of brown boots with wood heel are a basic piece that just won't go out of fashion.


Por vezes gostaria de ter mais oportunidades para vos mostrar os outfits que uso, mas por vezes com a correria do dia-a-dia torna-se complicado. No facebook do blog às vezes mostro alguns detalhes dos looks, por isso estejam atentos. E agora vamos às fotografias!
Sometimes I wish I had more opportunities to show you the outfits I use, but sometimes with the rush of these days it becomes complicated. In the facebook of the blog sometimes I show some look details, so stay tuned. And now let's go to the photos!  






I was wearing:

Sweater - Stradivarius
Denim Jacket - Stradivarius
Boots - Foreva
Bag - AVON
Nail Polish - "Nude disse ela", INOCOS


P.S. Não liguem ao meu cabelo, estava vento e eu estava toda despenteada eheh.
       Don't notice my hair, there was wind and I was disheveled eheh.

Espero que tenham gostado do outfit. Deixem a vossa opinião nos comentários :)
I hope you liked the outfit. Leave me your opinion in the comments below :)

Espero que tenham todos um fim-de-semana muito feliz!
I hope you all have a happy weekend!

Kiss

Sem comentários:

Enviar um comentário